quarta-feira, julho 31, 2013

Arranjo de flores para o Dia dos Pais

Muita gente acha que homens não gostam de receber flores de presente mas dependendo do arranjo e da situação pode ser uma opção de bom gosto, agradável e barata para um aniversário, promoção, Dia dos Pais ou Dia dos Namorados.

O blog americano de floricultura Houston Flower Expert - The perfect gift to go with the flowers for your dad on Father's Day (O presente perfeito para ir junto com as flores para seu pai no Dia dos Pais) - postou dia 29/5/2013 esta foto com um arranjo de flores do campo em um jipe miniatura e ainda complementou com várias dicas de lembrancinhas e presentes para acompanhar um arranjo de flores especial para a data: vidro de perfume masculino, caneta, pacotes de chá e café, convite para jantar, gravata, blusa, camiseta, óculos escuros, etc.

Aqui no blog já falamos do arranjo do Buquê de cervejas e flores artesanais, ideias para agradar o público masculino, mas colocar as flores em recipientes e embalagens criativas pode ser uma solução. Miniaturas de carros, motos, jetski, barcos, iates, aviões, botas de cowboy, bolas de futebol, canecas de times ou com marcas de cerveja, copos de vinho, garrafas de bebidas, bonequinhos de Star Wars, Game of Thrones, seriados de Tokusatsu, filmes em dvd, tudo isso pode servir de vaso e base para flores e cartões.

As próprias flores e plantas podem ser diferentes também, o site da Revista Claudia publicou em 12/8/2012 a matéria Flores para homens. Por que não? Descubra quais plantas agradam ao público masculino listando espécies supostamente para macho como cactos, suculenta, girassol, lírio branco, cravo e bonsai.

Fica a dica para quem quiser criar, preparar, montar e oferecer estes arranjos de flores, objetos, lembrancinhas e presentes para homens no Mercado Livre. Tanto pode ser por encomenda, a partir das preferências, hobbies e gosto pessoal dos presenteados tanto como genéricos, a partir de públicos amplos como torcedores de futebol, cervejeiros, enólogos, esportistas, aficcionados por motos, carros, música sertaneja, etc.

Veja também: Presentes em artesanato para o Dia dos Pais


Buscas no Mercado Livre:
-> Cerveja -> Flores -> Carrinhos -> Perfumes Masculinos



-> Veja também: Páscoa, Natal Reciclado e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...