sábado, novembro 05, 2011

Ringtone de celular com voz gemendo seu nome



Assistindo este video antigo de uma pegadinha filmada em biblioteca e igreja mostrando um suposto celular com ringtone cujo som é a voz de uma mulher gemendo simulando orgasmo pode ser a idéia para um serviço possível de oferecer no Mercado Livre.

Para as pessoas exibicionistas e polêmicas, este tipo de ringtone pode interessar. Radialistas, atores, atrizes, quem tem a voz bonita e agradável, pode fazer estas gravações, personalizadas até, onde o nome da pessoa amada (esposa, marido, namorada, namorado, ficante, pretendente ou amante) pode ser murmurada no gemido e utilizada como ringtone nos celulares.

Hoje em dia os jovens tem o costume de ouvir música em volume alto em lugares públicos, geralmente funk carioca, sertanejo, axé e outros ritmos populares. Como muitas letras de música destes estilos musicais falam de situações sexuais, sensuais e eróticas, usando até gemidos, palavrões, ringtones com estes elementos pode ser um fator de atração e compra. Além do nome personalizado o ringtone vendido sob encomenda pode ter uma trilha sonora com batidão do funk ou outro ritmo de preferência do comprador.

Assim, quem for cara de pau e tem planos de dar de presente um celular para a parceira ou parceiro, pode incluir este tipo de ringtone no aparelho. A produção deve ser simples de viabilizar, gravando no próprio computador e entregue por email, apesar de constrangedora pode ser uma forma diferente, sensual e engraçada de ganhar dinheiro no Mercado Livre.


Buscas no Mercado Livre:
-> Celular -> Pornografia -> Ringtones -> Funk Carioca -> Reciclagem



-> Veja também: Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...