terça-feira, outubro 18, 2011

Tatuagem solar em roupa de praia

Navegando pela web encontrei esses modelos de biquinis com cortes em formato de coração na calcinha que com o bronzeado ou exposição ao sol na praia formam desenhos na pele. Achei muito interessante a invenção, no site Channel Fit - Suntan tatoo-making bikini (Biquinis que criam tatuagens por bronzeado) - o post revela que encontrou as peças a venda por 40 euros em julho de 2009.

O modelo de shorts masculino ao lado também usa a mesma técnica do recorte, talvez com uma gaze para manter o desenho tribal mais irregular do que o formato simples do exemplo do coração. De qualquer forma o efeito de formar uma tatuagem solar é o mesmo. A peça está a venda no site sul africano Shop Mania - Sven O tatoo sun tan swimwear - custando um pouco mais de 200 rands, e a marca que assina a confecção da sunga de banho é a Sven-O.

Biquinis e sungas com recortes, além de formar as tatuagens e desenhos na pele bronzeada, também podem ter apelos e motivos sensuais e eróticos, pois tem a vantagem de ser temporários ao contrário do caráter eterno e contestador das tatuagens comuns.

Como nosso país é o centro mundial da moda praia e a tatuagem é um costume de milhões de jovens, este formato inovador pode atrair as pessoas para ver aplicado na pele diferentes desenhos e formas criadas a partir de marquinas de biquini, maiô, sunga, etc, na exposição ao sol. Para quem costura, recorta ou modela, fica a idéia para vender e ganhar dinheiro no Mercado Livre.


Busca no Mercado Livre:
-> Biquini -> Boné Bordado -> Sunga -> Tatuagem



-> Veja também: Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...