terça-feira, janeiro 17, 2006

Ingressos para show do U2 no Mercado Livre

Depois da confusão na venda dos ingressos do show do U2 aqui no Brasil, com filas, velhinhos e grávidas sendo xingados na fila, desmaios, etc, olha a notícia da Info Exame:
Ingressos para show do U2 já estão no MercadoLivre
Terça-feira, 17 de janeiro de 2006 - 12h09

SÃO PAULO – Os disputados ingressos para o show do U2 do dia 20 de fevereiro, em São Paulo, já estão sendo anunciados no leilão online MercadoLivre. As ofertas variam de 500 reais (par para a arquibancada) a 700 reais (individual, para a pista).

O primeiro dia de vendas dos ingressos, dia 16, foi marcado por longas filas e confusão. O site da Ticketronic saiu do ar devido ao "excesso de acessos". Segundo a sua assessoria de imprensa, a média foi de 25 mil simultâneos. Nos pontos de venda oficial, o preço para um ingresso na arquibancada era de 230 reais e para a pista, de 200 reais.

Em nota divulgada ontem à imprensa, a produção do show - Accioly Entretenimento e Planmusic – pediu desculpas ao público "pelos transtornos ocorridos" e disse que a procura pelas entradas para a apresentação da banda irlandesa "superou todas as expectativas".

Segundo estimativa da produção, mais de 100 mil pessoas estiveram nos pontos de venda de São Paulo e do Rio, enquanto o estádio do Morumbi comporta apenas 73 mil.

O segundo show, no dia 21 de fevereiro, foi confirmado. A previsão é de que os ingressos comecem a ser vendidos nesta quinta-feira, 19. Ainda não há informações oficiais sobre a capacidade de venda online

Danilo Gregório, da INFO

De repente, mesmo quem não quer repassar o ingresso tão disputado, a oportunidade pra quem quiser vender memorabilia, ingressos usados, camisetas, discos, Cds, impressões, posters, tudo relacionado ao grupo e a esse evento.

Fmz?

-> Busca no ML por: Ingresso U2

-> Busca no ML por: U2

Pra quem quiser, pode tentar os shows do U2 na Argentina e Chile.

-> Busca no ML da Argentina por: Entrada U2

-> Busca no ML do Chile por: Entrada U2

-> Busca no ML por: Passagem Aérea


UPDATE: Este foi rápido, vendeu 2 ingressos por R$ 500,00 cada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...