sexta-feira, julho 29, 2005

Crachás do Flickr, impressos, plastificados, encordoados, etc


Savaman´s Badge
Originalmente publicado por Savaman.



flickr badge
Originalmente publicado por killbyte.

Manos, o pessoal q usa o site Flickr - fotolog para publicação de fotos digitais - inventou uma brincadeira bem legal para identificar os usuários e quem sabe permitir q eles possas fotografar eventos, se reconhecer em encontros, como qq jornalista ou representante d outro veículo de imprensa qualquer.

Eles chamam esta carteirinha de Flickr Badge, quem quiser gera na web no site Flickr Badge Maker ou baixa o modelo e depois inclui sua própria foto, descrição, assinatura, etc. Já tem gente desfilando com a identificação por aí, olhem só as fotos no grupo Flickr Badge in Use.


My Flickr Badges
Originalmente publicado por tomeppy.


Pois bem, o q vcs acham de ofertar o serviço de impressão, plastificação, colocação do cordãozinho, etc e oferecer no Mercado Livre? Pode ser bem aceito pela comunidade Flickr, nao?

Alem disso o vendedor pode oferecer opções de combinações de cores, desconto para grupos (existem comunidades de usuarios Flickr divididos por temas e interesses específicos), combinações com impressões de fotos selecionadas, camisetas, canecas, etc.


Quinta-Flor IV
Originalmente publicado por cansada.

Uma outra idéia seria replicar esta mesma brincadeira, criando desta vez crachás e carteirinhas para o Orkut, Blogger, etc. Quem sabe não faz tanto sucesso qto o Flickr Badge!

Sucesso!
Busca no Mercado Livre: Crachás e Impressão
Sites relacionados: Flickr Badge Maker (gerador onlinde de carteirinhas), Flickr Badge e Flickr Badge in Use
Comente e troque uma idéia clicando em comments abaixo, valeu!

quarta-feira, julho 27, 2005

Cartão da Telefonica com Saddam, proibido


Cartão da Telefonica com Saddam proibido
Originally uploaded by tupi.

Manos, olha esta notícia na Folha Online de hoje:
7/07/2005 - 10h58
Cartão com prisão de Saddam é recolhido
da Folha de S.Paulo, em Ribeirão Preto

A Telefônica anunciou ontem o recolhimento de 200 mil cartões telefônicos em todo o Estado que trazem uma ilustração retratando a prisão do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein por soldados norte-americanos. A decisão ocorre um dia após o Ministério Público Estadual em Ribeirão Preto (314 km de SP) ter anunciado que entraria na Justiça contra a companhia.

Para a Promotoria, que agora deve desistir da ação, o cartão incita a violência, a intolerância racial e divulga apenas uma versão --a dos EUA-- para o conflito no Iraque.

Em nota, a empresa pediu desculpas aos consumidores e disse que não teve a intenção de causar "inconvenientes". "A Telefônica lamenta o constrangimento que a edição do cartão telefônico retratando o fato histórico da Guerra no Iraque ocasionou ao público em geral e, em particular, a seus clientes", diz a nota da empresa.

Como vcs sabem, a telecartofilia tem bastante adeptos e de repente esta edição regional do cartão telefonico, agora proibida de Ribeirao Preto/SP, pode atrair atenção de colecionadores do Brasil e do mundo.

Sucesso!

Busca no Mercado Livre: Cartões Telefônicos e Sadam
Busca no Google: Telecartofilia - Afonso Mattos e Classificados Gazeta de Ribeirão
Comente e troque uma idéia clicando em comments abaixo, valeu!

sexta-feira, julho 22, 2005

Futura correria da Tabadotupi.seedwiki.com incubadora e clube de investimentos em projetos copyleft, c2c e opensource.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...